in

Podcast aborda avaliação fecal com o uso de IA

Programa da Facta estará disponível no dia 17 de março

PODCAST

Ao oferecer uma nova leva de episódios, podcast FACTA abordará avaliação fecal com o uso de inteligência artificial. Programa será lançado no dia 17 de março (quarta-feira).

De acordo com FACTA WPSA-Brasil, o segundo episódio de uma série de podcasts sobre avicultura, com o intuito de difundir conhecimento técnico e científico aos profissionais e estudantes do setor estará disponível a partir das 09h00, nas principais plataformas, como Spotifye Google Podcasts.

O tema “Avaliação da qualidade fecal de frangos através do uso de inteligência artificial e análise de imagens” foi desenvolvido pelo médico-veterinário e gerente de Negócios da Biocamp Laboratórios, Bauer Alvarenga e em podcast, terá duração de 10 minutos.

 “Falhas são comuns e quanto isso pode custar? Para ajudar com essa pergunta foi criado um aplicativo com o intuito de colocar fim a subjetividade e que pudesse contribuir com a comunicação dos profissionais de campo. Essa é uma ideia inovadora que une o uso de imagens das fezes do frango de corte e inteligência artificial”, pontua Alvarenga.

Fonte: Facta, adaptado pela equipe feed&food.

CARNE BOVINA

Uso de embalagem no setor de carnes é tema de pesquisa da Embrapa

Frísia deve investir R$ 1 bilhão em expansão