in

Pif Paf anuncia ampliação de portfólio

Linha desenvolvida pela companhia é focada em churrascos

Apresentando um mix diversificado para os clientes, a Pif Paf Alimentos expande linha de churrascos. O lançamento da companhia é a Linguiça Toscana Grill, que se soma às recém-lançadas linguiças recheadas e outras opções já conhecidas do consumidor para compor o melhor churrasco, como: costela, picanha, filé mignon suíno, meio da asa e coxinha da asa.

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Vendas da Pif Paf, Fábio Coelho, o lançamento alia praticidade, versatilidade e sabor. “A Linguiça Toscana fortalece a sinergia do nosso portfólio e privilegia a experiência gastronômica, sendo mais uma alternativa para se destacar nos churrascos com amigos ou família ou outras diferentes ocasiões, atendendo aos paladares mais exigentes. Sem dúvida é um bom motivo para esquentar logo a churrasqueira e saborear o produto”, reforça.

A Linguiça Toscana Grill é de formulação nobre, 100% suína e com menor teor de gordura. Elaborada com ingredientes selecionados, tem um gosto equilibrado e característico. Agrada a todos e agrega ainda mais qualidade à linha de linguiças da Pif Paf, que, em outubro, disponibilizou variedades recheadas, em quatro sabores: ervas finas, queijo de coalho e pimenta biquinho (toscanas), além da linguiça de frango com bacon. O novo produto pode ser encontrado em pacotes de 1kg, nos pontos de venda, pelo site www.comprepifpaf.com.br ou pelo televendas: 0800-285-1700.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Banco do Brasil lança o AgroBB

Produtores afetados pela seca receberão apoio