Em uma iniciativa, visando aprimorar o conhecimento e as habilidades dos profissionais da área de saúde animal, a Phibro Saúde Animal promoveu um treinamento teórico e prático em qualidade intestinal.
Durante o Treinamento Teórico e Prático em Qualidade Intestinal – Coccidiose e Enterite Necrótica, o diretor Técnico da Busca Inteligente por Tecnologia Animal (Bita), Rafael Neme, e a gerente Técnica e de Produtos da Phibro, Patrícia Rocha, apresentaram as principais fundamentações.
Já a capacitação de aprendizado prático do encontro realizado no dia 2 de abril ocorreu nas instalações do Bita, assegurando o ambiente, sem riscos à biosseguridade de granjas comerciais.
Com isso, os profissionais da empresa Agroceres foram selecionados para o treinamento que apresentou os aspectos de patogenia e diagnóstico dessas doenças para a avicultura, contemplando uma parte prática com a identificação e escores das lesões de coccidiose das principais eimerias para frangos de corte.
A iniciativa da Phibro corresponde à demanda crescente de capacitação das equipes para os diagnósticos mais precisos em avicultura.
Fonte: Phibro, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Lívia Machado: “Futuro do consumo de carne suína no Brasil é promissor”