A Phibro Saúde Animal participará como patrocinadora diamante do XXVIII Congresso Latino-Americano de Avicultura (OVUM), que acontece de 12 a 15 de novembro em Punta del Este, Uruguai. No evento, a empresa discutirá os principais desafios sanitários da avicultura latino-americana, com foco em tecnologias que promovem saúde intestinal e alta produtividade das aves. Entre as atividades, a Phibro realizará o simpósio “Superando desafios sanitários para alcançar uma ótima produtividade”, no qual especialistas debaterão transtornos digestivos não infecciosos, como os que afetam o sistema digestivo das aves sem origem infecciosa, reforçando a importância da saúde intestinal para o setor.
Sandra Bonaspetti, diretora global de Marketing e Serviços Técnicos da Phibro para aves, apresentará a palestra “Transtornos digestivos não infecciosos”. “A saúde intestinal é um dos temas mais relevantes na avicultura moderna, impactando diretamente na eficiência e no sucesso econômico da produção. O OVUM 2024 é o ambiente ideal para explorar o futuro da alimentação sustentável com foco em soluções eficazes e de alta eficiência”, informa.
O simpósio contará com especialistas que abordarão importantes enfermidades avícolas, como Aerossaculite e Gumboro subclínico, além de discutir novas vacinas e estratégias de controle de Salmonella. Entre os palestrantes estão Luiz Felipe Caron, especialista em virologia e vacinologia; Gonzalo Tomás, que discutirá o impacto do Gumboro na América do Sul; Avner Finger, focado no desenvolvimento de vacinas recombinantes; e Marta Pulido, que abordará o uso de ferramentas adequadas no controle de Salmonella. Segundo Bonaspetti, o evento é uma oportunidade de compartilhamento de estudos e práticas adquiridos por meio de pesquisas e experiências de campo em diversas regiões.
A Phibro também estará presente com sua equipe global e sul-americana, oferecendo atendimento técnico sobre soluções para saúde avícola em um estande especialmente projetado para o OVUM. Camila Ferraz, gerente de marketing da América do Sul, ressalta a importância do evento: “Nossa presença no OVUM é uma oportunidade para mostrar nosso portfólio diferenciado, com produtos naturais, seguros e eficazes, que promovem o bem-estar das aves e a produtividade nas granjas”, afirma.
Fonte: Phibro, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Singapura abre portas para lagostas vivas do Brasil