ARTIGO

Conteúdo

O balanço da participação brasileira na IPPE 2024

Edição foi marcada por recordes e feedbacks positivos
feedfood

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA) | diogo@dc7comunica.com.br

Valeria Campos | valeria@dc7comunica.com.br

A International Production and Processing Expo (IPPE) esteve novamente no roteiro da Feed&Food. Em mais um ano de sucesso, foram inúmeras as novidades pelos corredores e bastante networking com os profissionais presentes em Atlanta, nos Estados Unidos.

Marcada por vários recordes, a edição de 2024 totalizou um público de mais de 31 mil inscritos, provenientes de 133 países, e recebeu cerca de 1.400 expositores em uma área aproximada de 57 mil metros quadrados, segundo a organização.

Ainda de acordo com o levantamento, seguindo a tradição dos anos anteriores, a América Latina teve a presença internacional mais forte, representando 45% dos visitantes internacionais. 

No Pavilhão Brasil, junto com a Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos, a Abiquifi, oito empresas marcaram presença neste ano. Foram elas: Farmabase, ICC Brazil, Perstorp, Blink Biotech, Safeeds, Biocamp e Salmix (Foto: FeedFood)

Durante os três dias de evento, os participantes tiveram contato com uma programação abrangente sobre a indústria de rações, carne e ovos e puderam se atualizar sobre os principais acontecimentos dos setores e iniciativas sustentáveis mundiais.

Ao fazer um balanço desta edição, os organizadores se mostraram satisfeitos e entusiasmados com o forte número de participantes e recorde de vendas deste ano. 

Com uma presença importante no evento, as empresas brasileiras aproveitaram o espaço para destacar seus portfólios e anunciar lançamentos. E, nós, da Feed&Food, conversamos com algumas delas para trazer as principais novidades direto de Atlanta. 

Confira, na íntegra, a participação das empresas e a cobertura completa na página 12 da edição de março (nº 203) da Revista FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Mercado de carbono e as oportunidades para a aquicultura

APA 2024 traz as principais atualizações do mercado

Exportações da SSA representam cerca de 26% dos negócios