in

Nutrição de suínos é tema de simpósio

Simpósio Mineiro de Suinocultura chega a sua sétima edição

Simpósio Mineiro de Suinocultura chega a sua sétima edição

Ocorrendo simultaneamente à IV Conferência Internacional de Suinocultura, o Simpósio Mineiro de Suinocultura chega a sua sétima edição consolidado como um dos principais eventos de nutrição de suínos do Brasil.

A primeira edição do evento ocorreu em 2005, dando sequência nos anos de 2007, 2010, 2012, 2014 e 2017. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Julho de 2019, nas dependências da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Lavras (MG).

O tema central será “Nutrição de Suínos: Quais as novas fronteiras?” e já está confirmada a vinda de importantes palestrantes da área. Nesta edição serão três dias de eventos e 14 palestras.

O evento tem por objetivo aproximar os pesquisadores, técnicos, produtores e estudantes, visando estimular o desenvolvimento da cadeia suinícola, particularmente às demandas e soluções atuais na nutrição de suínos.

A organização é feita pelo Núcleo de Estudos em Suinocultura. A equipe vem trabalhando para oferecer aos participantes um evento de excelente qualidade e proporcionar um ambiente agradável para uma interação entre todos os profissionais presentes.

Para mais informações, acesse o site oficial, o Facebook ou o Instagram do evento.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ceva promove inclusão e doa toneladas de carne

Oportunidades do SIAVS serão divulgadas na IPPE