Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Nucleovet contribui para escola em Chapecó com doação

A Escola Básica Municipal Jardim do Lago recebeu 100 mochilas e 25 cachecóis para os alunos
feedfood

O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) demonstrou seu apoio à educação local, fortalecendo os laços entre a comunidade e o setor privado ao realizar doações para uma escola em Chapecó. 

A iniciativa entregou 100 mochilas e 25 cachecóis para alunos da Escola Básica Municipal Jardim do Lago no dia 02 de maio. As doações foram recebidas pela vice-gestora Andreia da Silva Fossá e pela professora Claudiane Freo.

Na ocasião, conduzida pelo secretário da diretoria-executiva do Nucleovet, Emersson Augusto Pocai, ele destacou que a missão é unir a classe, principalmente pela transmissão de conhecimento e tecnologia por meio dos eventos.

Escola Básica Municipal Jardim do Lago recebe cerca de 1.245 crianças do primeiro a oitavo ano (Foto: divulgação)

“Sabemos da necessidade de muitas crianças em nosso município e decidimos contribuir com a escola por meio das mochilas e cachecóis que produzimos para nossos eventos”, explicou Emersson.

Do outro lado, a vice-gestora da EBM agradeceu em nome da escola: “Recebemos 1.245 crianças. São crianças de sete nações diferentes e muitas delas se encontram em situação de vulnerabilidade social, precisam de apoio. Ações como essa contribuem para garantir a qualidade de ensino e de vida dos pequenos”.

Ainda segundo Andreia, o momento foi marcado por muita emoção e despertou a solidariedade dos alunos: “Foi muito lindo ver que eles compreenderam que também podem ajudar quem necessita”, celebrou.

Fonte: Nuclevet, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Governo do RS toma medidas emergenciais em apoio aos produtores de leite

MAPA e Farsul desenvolvem plano emergencial para o agro no RS

Chuvas no RS afetam o abastecimento de ração

Patrocinado
Patrocinado