MERCADO

Conteúdo

Minerva Foods anuncia nova identidade visual

feedfood
unnamed 11

Em linha com o processo de evolução desenvolvido nos últimos anos, a Minerva Foods anunciou o lançamento de sua nova identidade visual.

Com uma tipografia contemporânea e traços mais robustos, a marca reflete a comunicação moderna e clara com os todos os públicos. Esta é a segunda mudança significativa da marca ao longo dos seus quase 30 anos de história – a última havia sido concluída em 2012. O anúncio antecipa a comemoração ao aniversário de 30 anos da Companhia, celebrados em abril de 2022. A nova identidade foi desenvolvida em conjunto com a Agência REF+.

“A revitalização de nossa marca reflete a transformação que a Minerva Foods tem vivenciado nos últimos anos. Com inovações no setor, pioneirismo em ações focadas em nosso planeta e números inéditos em nosso negócio. Apresentamos uma identidade ainda mais moderna e renovada, mas que carrega consigo toda a tradição e história da Companhia”, explica o CEO da Minerva Foods, Fernando Queiroz.

América do Sul

Mais do que uma nova identidade, a Companhia anuncia a unificação de seu negócio em todos os países em que está presente sob a marca Minerva Foods. “A mudança reforça nossa presença global de forma unificada e onde quer que nossos clientes estejam, a Minerva Foods estará presente como uma marca consolidada. Seguimos confiantes no trabalho da nossa equipe e em nossa eficiência operacional que, alinhados à nossa diversificação geográfica, sempre nos permitiu ampliar a eficiência e performance em todos os países que estamos presentes, agora, como Minerva Foods”, finaliza.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada