Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Mantiqueira lança Happy Eggs com influência digital

Os perfis somam mais de 15 milhões de seguidores
feedfood

Com a parceria de influenciadores que compartilham dos mesmos valores de sustentabilidade e qualidade, a Mantiqueira Brasil lançou seu novo produto, o Happy Eggs, em uma estratégia inovadora de marketing.

Paola Carosella, uma das escolhidas, é cozinheira, chef e apresentadora (Foto: divulgação)

O objetivo é aumentar o vínculo e o engajamento com os consumidores por meio da divulgação de influenciadores digitais, os quais somam mais de 15 milhões de seguidores.

A estratégia se baseia em pesquisas que destacam a influência dos digitais nas escolhas dos consumidores: 92% confiam mais em recomendações pessoais do que em publicidade, e 49% são motivados a comprar por influenciadores.

Para a escolher, além de fatores como engajamento e alcance, a Mantiqueira considerou os perfis com mais leveza, bom humor e princípios alinhados às mensagens de bem-estar animal dos Happy Eggs.

O time escolhido atua nas redes sociais nos universos da nutrição, gastronomia, saúde, humor, cotidiano, esportes e lifestyle, com conteúdos qualitativos e relevantes.

Entre os nomes selecionados estão os seguintes: Greengo Dictionary (@greengodictionary), Jade Comeria (@jadecomeria), Paola Carosella (@paolacarosella), Fabíola Gouveia (@fabiolagouveiaoficial), Andrea Santa Rosa (@andreasantarosagarcia), Pedro Paulo (@treinadorpp), Robert e Gustavo (@2depais) e Theodoro (@theodoro).

Fonte: Mantiqueira Brasil, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Exportações brasileiras de peixes de cultivo disparam com crescimento de 72%

Futuro das proteínas será tema de painel no Siavs 2024

Plano Real: a estabilidade que o produtor rural precisava