Com a parceria de influenciadores que compartilham dos mesmos valores de sustentabilidade e qualidade, a Mantiqueira Brasil lançou seu novo produto, o Happy Eggs, em uma estratégia inovadora de marketing.
O objetivo é aumentar o vínculo e o engajamento com os consumidores por meio da divulgação de influenciadores digitais, os quais somam mais de 15 milhões de seguidores.
A estratégia se baseia em pesquisas que destacam a influência dos digitais nas escolhas dos consumidores: 92% confiam mais em recomendações pessoais do que em publicidade, e 49% são motivados a comprar por influenciadores.
Para a escolher, além de fatores como engajamento e alcance, a Mantiqueira considerou os perfis com mais leveza, bom humor e princípios alinhados às mensagens de bem-estar animal dos Happy Eggs.
O time escolhido atua nas redes sociais nos universos da nutrição, gastronomia, saúde, humor, cotidiano, esportes e lifestyle, com conteúdos qualitativos e relevantes.
Entre os nomes selecionados estão os seguintes: Greengo Dictionary (@greengodictionary), Jade Comeria (@jadecomeria), Paola Carosella (@paolacarosella), Fabíola Gouveia (@fabiolagouveiaoficial), Andrea Santa Rosa (@andreasantarosagarcia), Pedro Paulo (@treinadorpp), Robert e Gustavo (@2depais) e Theodoro (@theodoro).
Fonte: Mantiqueira Brasil, adaptado pela equipe FeedFood.
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