A Mantiqueira Brasil tem apostado em uma estratégia sensorial de marketing, a fim de aproximar-se ainda mais do seu público consumidor através do paladar. Por meio de um circuito de degustação, a empresa tem marcado presença em eventos esportivos, feiras e lançamentos em redes varejistas, através da experimentação de lanches com ovos do portfólio da marca, para criar um vínculo ainda mais estreito com os consumidores.
O objetivo é proporcionar, através do paladar, uma memória e uma conexão afetiva com a Mantiqueira Brasil, tornando a experiência do público mais interessante e atraente.
“As degustações abertas ao público fortalecem nossa comunicação com o consumidor, como uma estratégia eficiente de conexão emocional com a marca”, explica o diretor Comercial da Mantiqueira, Murilo Pinto.
A ação já foi realizada no Pão de Açúcar (RJ), em parceria com a academia Velocit. Em média são realizadas por mês 50 degustações, incluindo um calendário esportivo com cerca de 15 corridas por ano com público de até 30.000 participantes, como é o caso da Corrida de São Silvestre.
O Circuito de Degustação percorre todas as regiões do Brasil, mas principalmente os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.
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