Os Happy Eggs são fruto do compromisso anunciado em 2020 pela Mantiqueira Brasil, por meio de Leandro Pinto, fundador da empresa, de ter 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025. Os esforços resultaram na antecipação da meta, que será atingida ainda este ano.
E durante a Apas Show 2024, conhecida por ser o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, a Mantiqueira vai apresentar, entre 13 e 16 de maio em São Paulo (SP), a pré-estreia da campanha de mídia dos ovos Happy Eggs.
Os clientes poderão assistir, em primeira mão, ao filme de animação em 3D, que exibe uma divertida aventura das galinhas livres, reforçando o impacto do bem-estar animal.
O portfólio desta linha contém 10 itens e acaba de crescer, com a chegada dos ovos orgânicos caipiras com 20 unidades, que visam atender à crescente demanda do consumidor.
Outro destaque vem da N.OVO, marca plant based do grupo, que apresenta o seu primeiro hambúrguer vegetal (sabor carne), além dos outros alimentos relançados na versão 2.0, com mais proteína e ricos em ferro e vitamina B12.
As marcas Ovos Mantiqueira e Eggscelente também participam, ao lado da Fazenda da Toca, líder em ovos orgânicos, adquirida pela companhia em 2022. O estande terá o dobro do tamanho, com dois andares, aproximadamente 200 metros e a disputada degustação de omeletes.
O presidente da Mantiqueira Brasil, Marcio Utsch, aponta que a empresa segue cumprindo o seu compromisso. “É o maior investimento de marketing da categoria de ovos no país. Além disso, seguimos inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal, para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar ao mercado nacional e internacional, colocando o Brasil em destaque na produção de ovos globalmente”, comenta Utsch.
Fonte: Mantiqueira Brasil, adaptado pela equipe FeedFood.
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