in

Lançamento da Biochem melhora desempenho das aves

Blend possui tecnologia comprovada em mais de 50 países

Foto: reprodução
Blend possui tecnologia comprovada em mais de 50 países

Em uma parceria com a VetLine Feed Solutions, a Biochem está colocando no mercado um blend de microminerais orgânicos para melhorar o desempenho das aves, proporcionando melhor produção de ovos e melhor qualidade de casca, persistência do pico de postura e aumento da imunidade das aves.

Chamado de VLN Miner, o produto foi lançado em 20 de fevereiro, em Bastos (SP), durante uma reunião técnica oferecida pela VetLine e a Biochem a produtores da região.

De acordo com o diretor da Biochem na América do Sul, Paulo Oliveira, 15 produtores de ovos da região estiveram em Bastos para acompanhar o lançamento.

“Explicamos a eles a tecnologia dos glicinatos, as diferenças entre outros minerais orgânicos e seus benefícios. A VetLine está com a proposta diferenciada em prestação de serviços, levando aos produtores soluções práticas. Com os negócios demandando cada vez mais tecnologia, é preciso maior agilidade e praticidade na demonstração dos resultados”, explica Oliveira.

biochem-divulgacao

O VLN Miner possui a tecnologia da linha ECOTrace® de glicinatos da Biochem, já comprovada em mais de 50 países, com vários resultados em campo, e a receptividade tem sido muito positiva (Foto: divulgação)

Jane Gonçalves, da VetLine, e Mônica Flores, técnica da Biochem da Alemanha e que está visitando clientes no Brasil e em outros países da América Latina, estão conversando com os produtores para explicar a eles tudo sobre o mais novo lançamento da empresa.

Para sua atuação no Brasil, a Biochem, que tem sede na Alemanha, fez uma parceria com a VetLine Feed Solutions, empresa do grupo VetLine, com mais de 15 anos no mercado de distribuição de produtos de saúde e nutrição animal, que é sua distribuidora no País.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Foco e determinação norteiam líder de RH da Phibro

ONE analisa futuro da produção animal