Camila Santos | camila@dc7comunica.com.br
O Balanço Global Poultry Days, realizado de 27 a 29 de agosto em Natal (RN), foi marcado pelo sucesso e pelo engajamento dos participantes. Organizado pela dsm-firmenich, o evento reuniu mais de cento e setenta participantes de mais de trinta países e contou com a presença de mais de trinta palestrantes, entre eles especialistas e representantes da indústria avícola.
De acordo com Rafael Sens, gerente de portfólio para a América Latina na dsm-firmenich, o sucesso do evento se deve à sua estrutura e ao foco em entender as necessidades dos clientes. “Este evento foi um grande sucesso, especialmente pela forma como foi planejado e pela sua temática, que envolveu muita conversa com os clientes para entender suas expectativas e tendências de mercado”, destacou Sens.
O evento também contou com a participação ativa de Regiane Peres, head de Marketing para a América Latina da dsm-firmenich, que ressaltou a relevância dos temas abordados e a interação com os clientes. “Nossa agenda foi preparada com bastante critério para entregar temas relevantes para nossos parceiros e clientes, como tecnologia na produção, e quais as soluções que nós podemos oferecer como aliadas hoje numa produção moderna e sustentável,” afirmou Peres. Ela acrescentou que o evento incluiu um programa social que permitiu uma conexão ainda maior com os participantes, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e o futuro do setor.
O ponto alto do evento foram as discussões e mesas-redondas, que abordaram temas cruciais para o setor avícola, permitindo uma ampla troca de ideias entre os participantes. “Durante esses três dias, houve um foco significativo em obter feedback dos clientes, o que foi muito positivo, trazendo informações e novidades de grande interesse”, afirmou Sens.
Com um olhar voltado para o futuro, a dsm-firmenich continua a se posicionar como líder na inovação e ciência no setor avícola. “Nossa busca por inovação é constante, sempre à frente do mercado e influenciando as tendências aqui na América Latina”, concluiu Sens, já antecipando a preparação de novos eventos e reuniões técnicas para fortalecer ainda mais o diálogo com o setor.
LEIA TAMBÉM:
“Tem Peixe na Vila” terá ato solidário