EVENTOS

Conteúdo

Futuro da indústria de proteína animal ganha destaque no Siavs 2024

Evento abordará as visões distintas de atuação no mercado global, traçando perspectivas sobre os caminhos que serão percorridos
feedfood
Foto: reprodução

Como um dos mais importantes eventos do setor de proteína animal, o Salão Internacional de Proteína Animal (Siavs) reunirá líderes e especialistas globais para discutir as tendências, inovações e desafios enfrentados pela indústria em 2024.

O encontro previsto para ocorrer entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), apresentará o painel nomeado “Visão dos players globais sobre a proteína animal”.

Na ocasião, o debate conduzido pelo diretor de Mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Luís Rua, abordará as visões distintas de atuação no mercado global, traçando perspectivas sobre os caminhos que serão percorridos pela indústria de proteína animal.

Debate será conduzido pelo diretor de Mercados da ABPA, Luís Rua (Foto: reprodução)

Segundo ele, será um debate com visões complementares, promovido por representantes de dois dos maiores produtores mundiais de carne de frango e carne suína, além do representante do órgão máximo da avicultura, o Conselho Mundial de Avicultura (IPC).

Ao lado de Luís, no painel estará o presidente Conselho de Exportação de Aves e Ovos (Usapeec) dos Estados Unidos (EUA), Greg Tyler, com o presidente da Câmara de Comércio de Alimentos e Produtos Nativos da China (CFNA), Madame Yu Lu, e o secretário-geral do IPC, Nicoló Cinotti.

“A expectativa é que possamos ter uma discussão de alto nível, pensando em todos os elos, desde a produção até o comércio internacional. Esperamos dialogar dentro do propósito pela garantia da segurança alimentar global”, finalizou o diretor de mercados.

Fonte: Siavs, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

O que falta para o Brasil liderar a produção de proteína animal sustentável?

Siavs Talks promove inovação na cadeia produtiva animal com startups

Coreia do Sul abre mercado para exportação brasileira de subprodutos suínos