EVENTOS

Conteúdo

Ferraz Máquinas celebra 55 anos e destaca novos equipamentos para a produção de ração animal

Na Fenacam, o foco da empresa foi a alimentação de camarões e peixes, dois mercados estratégicos presentes no evento
feedfood

Camila Santos, de Natal (RN) I [email protected]

Tatiane Amor, de Natal (RN) I [email protected]

A 20ª edição da Fenacam, em Natal (RN), foi palco para a comemoração dos 55 anos de mercado da Ferraz Máquinas, que destacou seus equipamentos para produção de ração para camarões e peixes, dois mercados estratégicos presentes no evento. Entre os destaques apresentados está a maior extrusora fabricada no Brasil, capaz de produzir até 40 toneladas por hora na ração para aves.

Além deste, a empresa também apresentou uma nova linha de extrusoras dedicadas a rações para peixes, além de sua divisão de fabricação de matrizes para pelletizadoras. “Estamos atuando nesse setor há apenas quatro anos, mas já somos líderes no Brasil em fornecimento de matrizes para diversas marcas, incluindo as voltadas à produção de ração para camarões”, afirma José Luiz Ferraz, diretor da Ferraz Máquinas.

A participação na Fenacam 2024 tem se mostrado estratégica. “A feira proporciona oportunidade de fortalecer relacionamentos com clientes já consolidados e de prospectar novos parceiros em um momento positivo para o mercado de camarão. Sabemos que o custo da ração é um dos principais fatores na criação de camarões e peixes, mas as inovações que trazemos em nosso estande podem gerar economias significativas e aumentar a lucratividade dos produtores”, informa.

José Luiz Ferraz é diretor da Ferraz Máquinas (Foto: Reprodução)

“Estamos muito satisfeitos com a qualidade e o interesse do público presente na Fenacam. Isso reforça nossa decisão de continuar investindo e participando desse evento nos próximos anos”, conclui o diretor.

LEIA TAMBÉM:

Asgav mostra resiliência do gaúcho ao realizar Conbrasfran em um ano atípico para o RS

Fenacam comemora 20 anos de trajetória reunindo 7 mil visitantes em Natal (RN)

A nutrição da vaca prenhe – efeitos do feto ao rendimento de carcaça