in

Evento abordará diferentes frentes da cadeia produtiva avícola

Simpósio de Avicultura da ACAV acontecerá de 20 a 22 de setembro

avicultura

Ao reunir especialistas que abordarão temas atuais e relevantes para a cadeia produtiva avícola, Simpósio de Avicultura da ACAV será iniciado na próxima terça-feira (21), às 14 horas. Evento on-line terá transmissão a partir dos estúdios da BS Áudio, em Chapecó (SC) e ocorrerá de 20 a 22 de setembro.

Segundo a Associação Catarinense de Avicultura, responsável pela iniciativa, o Simpósio contará com manifestação de autoridades e dirigentes, seguida pela palestra de abertura sobre “Cenários atuais e os próximos desafios do Brasil”, no primeiro dia.

“O evento reunirá proeminentes especialistas para abordagem dos temas de destaque de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira”, manifesta o coordenador geral, Bento Zanoni.

Para o presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Fari, “a iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”.

Ação especial

Como forma de ofertar ainda mais conteúdo aos participantes, programação contará com um dia especial: a segunda-feira (20), destinada a ações paralelas. “Durante a manhã e à tarde expositores desenvolverão atividades com públicos de seu interesse. Da mesma forma, na manhã e noite do dia 21 e na manhã do dia 22”, conta a Associação Catarinense de Avicultura.

Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

carne de frango

ABPA promoverá carne de frango durante Iran AgroFood 2021

BRF foca na utilização de energia elétrica de fontes limpas