Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Evento abordará diferentes frentes da cadeia produtiva avícola

feedfood
avicultura

Ao reunir especialistas que abordarão temas atuais e relevantes para a cadeia produtiva avícola, Simpósio de Avicultura da ACAV será iniciado na próxima terça-feira (21), às 14 horas. Evento on-line terá transmissão a partir dos estúdios da BS Áudio, em Chapecó (SC) e ocorrerá de 20 a 22 de setembro.

Segundo a Associação Catarinense de Avicultura, responsável pela iniciativa, o Simpósio contará com manifestação de autoridades e dirigentes, seguida pela palestra de abertura sobre “Cenários atuais e os próximos desafios do Brasil”, no primeiro dia.

“O evento reunirá proeminentes especialistas para abordagem dos temas de destaque de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira”, manifesta o coordenador geral, Bento Zanoni.

Para o presidente da ACAV, Ricardo Castellar de Fari, “a iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”.

Ação especial

Como forma de ofertar ainda mais conteúdo aos participantes, programação contará com um dia especial: a segunda-feira (20), destinada a ações paralelas. “Durante a manhã e à tarde expositores desenvolverão atividades com públicos de seu interesse. Da mesma forma, na manhã e noite do dia 21 e na manhã do dia 22”, conta a Associação Catarinense de Avicultura.

Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

Patrocinado
Patrocinado