in ,

DSM oficializa lançamento de ProAct 360

Solução conecta nutrição, desempenho animal, tecnologia e sustentabilidade

Wellington Torres, de casa

[email protected]

A fim de potencializar o mercado avícola brasileiro, DSM anuncia ProAct 360. Solução, aprimorada para frangos de corte, conecta nutrição, desempenho animal, tecnologia e sustentabilidade. Anúncio oficial foi realizada na tarde de hoje, terça-feira (08/06), durante coletiva de imprensa.

Ao longo da iniciativa, que contou com a participação da diretora de Especialidades da DSM, Regiane Peres e do gerente regional de Enzimas da América Latina, Rafael Sens, companhia destacou eficácia do produto.

De acordo com a diretora de Especialidades, a alta demanda por proteína animal exige que o mercado se posicione de maneira inovadora, sem deixar de lado a produção robusta, principalmente quando se é pensado no Brasil. Neste cenário, o ProAct 360 se faz necessário.  

“Inovação tem sido o nosso pilar de sustentação, por isso investimos fortemente em produtos globais para suportar o crescimento dos setores”, ressaltou Regiane (Foto: reprodução)

Como diferencial, o gerente regional de Enzimas da América Latina, Rafael Sens, complementou o comentário da profissional, destacando a eficácia do produto em qualquer região a ser utilizado. “Em termo de sequência, é diferente de tudo que pode ser encontrado no mercado. [o produto] é estabilizado por engenharia de proteínas e é uma molécula com perfil de PH adequado e ampla especificidade de substrato, o que permite ação eficiente nos animais”.

Ainda segundo ele, em comparativo à solução anterior (ProAct), a ProAct 360 apresenta maior ganho de peso pelos animais, índices mais robustos de conversão alimentar – o que reflete na economia de ração – e digestibilidade ampliada.  “Com o produto, utilizado nas rações, obtivemos resultados positivos do ponto de vista técnico, econômico e sustentável”, reforçou.

Profissional também ressaltou outros pontos de destaque (Foto: reprodução)

Atenção

Produto já está disponível e contará com lançamento oficial para público final nesta quarta-feira (09). Lembrando que, ação é mundial, sendo assim, está sendo realizada de maneira sincronizada.

Para mais informações, fique atento ao site oficial da DSM e aos textos da feedfood.

Exportações brasileiras de carne bovina crescem 2,2%

Cobb destaca estratégias para reduzir perdas na avicultura