Ao entender os desafios enfrentados na sucessão familiar, a equipe jurídica do Sartório, Reis Advogados visa auxiliar o processo com um atendimento especializado.
O escritório de advocacia, com extensa experiência no assessoramento de pequenas e médias empresas do setor agropecuário, proporciona orientação jurídica estratégica para a gestão eficiente de propriedades rurais.
Segundo Giovanna Sartório, sócia-diretora do Sartório, assegurando que os direitos de sucessão sejam respeitados e que a propriedade rural continue a prosperar nas mãos das futuras gerações, a equipe entende a complexidade e a importância de uma transição patrimonial planejada.
“Nossa equipe é proficientemente preparada para lidar com as nuances e implicações no âmbito familiar e patrimonial, oferecendo soluções que respeitam as vontades dos envolvidos e objetivam a continuidade dos negócios agrícolas ou pecuários familiares”, destaca a sócia-diretora do Sartório.
O escritório com o objetivo de minimizar os conflitos e garantir a distribuição justa e eficiente dos bens, atua dentro de uma abordagem personalizada para o planejamento sucessório, com foco no Direito de Família e Planejamento Patrimonial.
Como explica a sócia-diretora do escritório de advocacia, resolver esses problemas exige um planejamento cuidadoso, comunicação aberta, apoio profissional e um compromisso conjunto para garantir uma transição suave e bem-sucedida entre as gerações.
“Através de um profundo entendimento das particularidades, nossa equipe desenvolve um planejamento de sucesso visando a sustentabilidade das operações agrícolas, alinhando estratégias jurídicas com as necessidades específicas de cada família”, finaliza Giovanna.
Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Elas são fonte de inspiração e empreendedorismo no agro