in ,

Cobb-Vantress realiza evento sobre manejo de aves

Ação on-line ocorrerá na próxima segunda-feira, 20 de setembro, às 9h

As mais importantes estratégias de manejo para atingir maior eficiência produtiva na avicultura e alguns dos melhores resultados atingidos em campo serão debatidos na próxima segunda-feira, 20 de setembro, às 9h, em evento on-line realizado paralelamente a programação do Simpósio de Qualificação Técnica Acav.

O objetivo é discutir os principais desafios e oportunidades para extrair o máximo do potencial genético do animal com impactos positivos em melhor performance no campo e, consequentemente, maior rentabilidade para o avicultor, afirmou o médico veterinário e diretor Associado de Serviços Técnicos Cobb-Vantress no Brasil, Marcus Briganó.

“Melhorar performance é hoje uma das principais preocupações do produtor em função dos recordes de preços dos custos de produção. Por isso, vamos reunir nossos especialistas para apresentar estratégias bem-sucedidas em campo e quais são os manejos mais adequados para atingir melhor eficiência do plantel”.

O encontro virtual será aberto pelo diretor Associado de Produto da Cobb-Vantress na América do Sul, Rodrigo Terra, com a palestra “Produtos Cobb: Manejo e resultados”. Em seguida, o debate será sobre os melhores lotes com a genética Cobb, suas características e curvas de crescimento.

O tema “Melhores lotes Cobb: análise de curvas e suas características”, será apresentado pelo gerente da Cobb-Vantress para as Regiões Norte e Nordeste, Rodrigo Costa. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, clique aqui.

(Foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

BRF foca na utilização de energia elétrica de fontes limpas

Confina Brasil visita empresa responsável por forrageiras