in

Cobb-Vantress premia Grupo Vibra por melhores lotes do RS

Produtora apresenta índice de 193,75 ovos por fêmea, com resultado de 154,7 pintos por espécime

cobb 1
REPRODUÇÃO

Ao dar continuidade às premiações, Cobb-Vantress condecora Grupo Vibra por Melhores Lotes Regionais. Empresa se destaca na categoria ‘Ovos Totais por Fêmea Alojada’, no Estado do Rio Grande do Sul, em 2021.

Segundo a empresa, o Grupo apresenta índice de 193,75 ovos totais por fêmea alojada, com resultado de 154,7 pintos por espécime.

Para o Gerente Técnico da Cobb-Vantress nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Eduardo Loewen, o indicador zootécnico para empresas avícolas é de suma importância, pois é calculado através da produção total de ovos e da mortalidade do plantel. “Quanto maior a produção de ovos e menor a mortalidade durante a fase de produção, maior será esse indicativo”, afirma o profissional.

Neste cenário, o elevado nível técnico da equipe do Grupo Vibra foram fundamentais para conquista, como ressalta Loewen: “Eles têm muita garra em buscar ótimos resultados de performance dos lotes, seguindo os procedimentos de Boas Práticas de Produção adotados pela empresa. Também influenciou neste resultado o fato de seguirem as recomendações repassadas pela Cobb”.

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve os clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos.

polinutri

Polinutri participa 20º Encontro de Bons Negócios

Nutrição de bovinos pode ser beneficiada por cereais de inverno