Marcados simultaneamente para os dias 17 a 20 de julho, o 7º Congresso Brasileiro de Patologia Veterinária (CBPV) e XXI Encontro Nacional de Patologia Veterinária (ENAPAVE) contarão com o apoio da Ceva Saúde Animal. Ambos serão realizados no Intermares Hall, em João Pessoa (PB).
“Incentivar encontros técnicos-científicos e fomentar interações e debates de alto nível relacionados à biosseguridade avícola faz parte da nossa proposta de valor como empresa exclusivamente dedicada à saúde veterinária”, avalia o gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da multinacional francesa para o Brasil, Tharley Carvalho.
Os encontros contarão com a presença de especialistas nacionais e internacionais de diferentes áreas que discutirão os avanços e os desafios da patologia veterinária, incluindo doenças avícolas, que serão tratadas na manhã do dia 18 de julho pelo prof. dr. Tahseen Abdul Aziz, especialista norte-americano que compõem o Sistema de Laboratório de Diagnóstico Veterinário da Universidade da Carolina do Norte (EUA).
A gerente Nacional de Vendas e Distribuição da Ceva Saúde Animal Brasil, Priscilla Maria Cavalcante Rocha, destaca que o CBPV e o ENAPAVE se configuraram como expoentes da área de patologia veterinária no País.
“A cada edição os encontros trazem uma programação atualizada com a presença de palestrantes referências nacionais e internacionais, além de estimular o campo científico com apresentação de trabalhos científicos”, destaca.
A gestora comercial considera também que apoiar a disseminação de conhecimentos relacionados à patologia veterinária é de suma importância para um diagnóstico precoce e preciso das doenças avícolas. “Apoiar este congresso, que trata deste campo de estudo, corrobora o nosso propósito como empresa referência no fornecimento de vacinas e serviços exclusivos para a avicultura industrial brasileira que, sustentadas pela inovação, promovem a prevenção”, afirma Priscilla.
Tharley complementa que a empresa se posiciona junto aos congressistas, além da saúde animal. “Como referência no controle preventivo das principais doenças aviárias do Brasil, queremos construir parcerias para contribuir à biosseguridade da avicultura industrial brasileira e do nosso portfólio de vacinas inovadoras e eficazes reconhecidas por todo o mercado”, destaca.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Rio Grande do Sul registra primeiro foco de influenza aviária no Estado
Organização confirma Conbrasul após foco de influenza aviária no Estado