in ,

Ceva marcará presença em evento virtual da ACAV

Unidade de Negócios Aves da Ceva contará com painel exclusivo, no dia 22 de setembro

CEVA

A Unidade de Negócios Aves da Ceva realizará no dia 22 de setembro o painel “Gestão da sanidade na granja de reprodutoras, favorecendo a lucratividade até o abatedouro” das 9h às 12h. “A sanidade é o maior patrimônio da avicultura nacional, a produção de ovos férteis representa na prática a excelência na elaboração e execução de estratégias de biosseguridade que são o alicerce da nossa produção. Por esta razão, a proposta deste painel é trazer conceitos técnicos básicos para a construção de uma imunidade sólida e de prevenção das enfermidades”, discorre o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni.

De acordo com ele, o simpósio, que acontecerá no formato on-line, com início do dia 20 de setembro, promovido pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV, Florianópolis/SC), trará uma abordagem em linha aos compromissos da multinacional francesa junto ao setor. “Neste painel Ceva contaremos com palestrantes de expressão dentro de suas áreas de atuação. O setor poderá acompanhar temas técnicos e a visão de líderes de agroindústrias sobre gestão da sanidade”, completa.

Além das palestras e a conversa de alto nível com destacados profissionais da cadeia produtiva avícola, o painel contará com uma mesa redonda com foco em tecnologias destinadas para saúde animal. “Para nós o menos é mais e neste espaço reservaremos um bate-papo sobre tecnologias disponíveis para o setor produtivo com olhos voltados para o futuro. Para a Ceva, o futuro da sanidade na avícola começa hoje”, destaca Felipe.

Por fim, os participantes do painel, mais uma vez, serão protagonistas em uma ação de cunho social, a exemplo de outros eventos realizados pela multinacional francesa. “Cada profissional presente no encontro poderá fazer a diferença na vida de outras pessoas. Esperamos você!”, acrescenta o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo.

Painel debaterá sobre a sanidade das matrizes como alicerce da produção de carne de frango, visão dos líderes e, também, terá uma mesa redonda, com o tema “A tecnologia modificando a avicultura moderna: Eliminando vacinações no campo! O futuro já chegou”.

Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

Celso Silveira Mello e familiares morrem em acidente

avicultura

Webinar destaca benefícios de sistema digestório saudável