Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Ceva lança site dedicado aos bovinos e equinos

A nova plataforma digital foi concebida com um design mobile-first, adaptando-se a todas as telas e dispositivos
feedfood

Comprometida com a pecuária nacional, a Ceva, uma das maiores empresas global de saúde animal, desenvolveu um site dedicado ao universo dos bovinos e equinos.

A iniciativa representa um passo significativo no compromisso da Ceva Saúde Animal em compreender as necessidades do setor auxiliando pecuaristas, criadores médicos veterinários e zootecnistas na construção de uma produção e criação de animais mais eficiente e sustentável.

“Esse lançamento reforça nossa conexão com o campo. Enaltecemos e reconhecemos a importância do setor para a economia e abastecimento do país. Nosso time trabalha emprenhado em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para impulsionar o crescimento contínuo do agronegócio brasileiro. O site é uma ferramenta que visa desempenhar um papel ativo no apoio aos desafios e avanços do setor, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio no país”, detalha Baity Leal, gerente de pecuária de corte da Ceva.

A nova plataforma digital foi concebida com um design mobile-first, adaptando-se a todas as telas e dispositivos, sendo intuitiva e apresentando um menu otimizado para facilitar a navegação.

Foto: reprodução
Ceva lança site dedicado aos bovinos e equinos (Foto: reprodução)

Ressaltando o compromisso não apenas com a inovação, mas também com o
bem-estar animal, a Ceva busca contribuir significativamente com informações técnicas de qualidade para a pecuária brasileira por meio de artigos e conteúdos exclusivos disponibilizados no espaço.

“Em um mundo cada vez mais conectado, a pecuária não pode ficar para trás. O novo site é um reflexo do compromisso da Ceva em impulsionar a transformação digital no campo, fornecendo ferramentas inovadoras que facilitam a vida dos profissionais envolvidos no cuidado de bovinos e equinos”, conta Baity.

O site Ruminantes tem como objetivo ser uma fonte ágil e abrangente de dados, permitindo uma consulta eficaz sobre as principais doenças que afetam os ruminantes com informações sobre diagnósticos, tratamentos e soluções disponibilizadas pela Ceva para auxiliar o setor.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Agenda ESG em movimento

Confiança, transparência e credibilidade

Pensando além do lucro