Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Ceva inicia programação do SBSA com pré-evento

feedfood

Wellington Torres, de Chapecó (SC)

wellington@ciasullieditores.com.br

Ao reunir nomes de referência da avicultura, Ceva da início à agenda da 23ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) com pré-evento. Encontro teve como objetivo debater sobre bronquite infecciosa e gripe aviária em aspecto global.

Durante a ação, Jorge Chacon, Mark Jackwood e Marcelo Paniago destacaram como as doenças afetam o desenvolvimento do setor em diferentes tipos de produção no Brasil, Estados Unidos e China.

A escolha dos temas, segundo o Gerente de Marketing Aves, Tharley Carvalho, vai ao encontro dos principais receios do setor produtivo: “Ao analisarmos o que está acontecendo na avicultura, pensamos na importância de trazer pessoas que pudessem contribuir ao falar diretamente com os produtores”.

Esse preceito também foi defendido pelo diretor da unidade Aves, Branko Alva, ao abrir o evento. Para ele, “num ambiente cada vez mais competitivo, a Ceva está acelerando sua capacidade de inovar, lançando o hub de inovação aberta”, frisando “acreditar no poder da inteligência colaborativa”, afirmou.

“Os palestrantes e os conteúdos apresentados reforçam a nossa ideia de democratização de conhecimento, por isso contamos com dois especialistas em bronquite infecciosa [Jackwood e Chacón] – um dos principais problemas na produção de frango de corte – e outro em influenza”, finaliza Tharley.

Patrocinado
Patrocinado