BOVINOCULTURA

Conteúdo

Castrolanda foi premiada como Destaque Empresarial do Agronegócio

Cooperativa esteve entre os três finalistas após passar pela fase de indicações e votação popular
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A Castrolanda foi premiada como Destaque Empresarial do Agronegócio no Prêmio Líderes Regionais promovido pelo LIDE Paraná, na última quarta-feira (23), na sede do Teatro Guaíra, palco da arte do Estado, em Curitiba.

O LIDE é um sistema global composto por 20 unidades nacionais e 16 unidades internacionais. Já o LIDE Paraná foi fundado em 2012 com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa e promover o desenvolvimento social e econômico no estado. Depois de dez anos, em 2022, a unidade paranaense foi escolhida como a mais eficiente do sistema.

Na cerimônia de premiação, o Diretor Executivo, Seung Hyun Lee, representou a cooperativa na solenidade que reuniu empresários, empreendedores e líderes de entidades empresariais e autoridades.

FOTO: REPRODUÇÃO
Castrolanda foi premiada como Destaque Empresarial do Agronegócio (FOTO: REPRODUÇÃO)

“Agradecemos a todos os que confiaram seu voto na Castrolanda. É uma grande satisfação conquistarmos o troféu da categoria agronegócio deste importante prêmio do segmento empresarial do Paraná. Este reconhecimento é resultado de 72 anos de compromisso com a busca constante pela excelência – que nos permite contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do agronegócio em nosso país. Estamos comprometidos em continuar impulsionando o setor e colaborando ativamente para um futuro mais próspero e sustentável”, comunicou o diretor executivo.

A cooperativa esteve entre os três finalistas após passar pela fase de indicações e votação popular. Os nomes mais votados por categoria foram submetidos a uma avaliação da auditoria responsável pela premiação e pelo Comitê de Gestão do LIDE Paraná.

Ao todo, durante o evento, foram premiadas empresas e personalidades em 15 categorias diferentes, dentre elas o Agronegócio, a Indústria, a Inovação, os Serviços e o Varejo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária