Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Brasileiros buscam por praticidade nas refeições

Sem necessidade de descongelamento, frango resfriado tem atraído consumidores e impulsionado as vendas do produto
feedfood
Foto: reprodução

Com o dia a dia cada vez mais corrido, os brasileiros estão priorizando alimentos práticos e rápidos de preparar. Uma das opções que se destaca nessa busca por conveniência é o frango resfriado, que além de nutritivo, oferece agilidade na cozinha sem a necessidade de descongelamento. Essa tendência tem alavancado o consumo e impulsionado a presença de produtos como o Frango Resfriado Korin Boa Pedida, especialmente no estado de São Paulo.

A empresa, conhecida por sua linha de frangos congelados, conquistou a liderança em Market Share no Estado de São Paulo, com destaque para sua versão resfriada, que vem ganhando popularidade por sua praticidade. “As pessoas estão cada vez mais ajustando seus hábitos alimentares em busca de produtos que possam ser preparados rapidamente”, explica Mariana Nagata, diretora de marketing da Korin. A praticidade de não precisar descongelar o frango antes de cozinhar é um grande atrativo para os consumidores, que buscam soluções mais rápidas para as refeições.

Produto, disponível em diversos cortes, é rastreável (Foto: Divulgação)

Além de rápido preparo, o Frango Resfriado Korin Boa Pedida se diferencia por ser um produto sustentável, sem antibióticos ou anticoccidianos, mantendo a qualidade e o bem-estar animal. O produto, disponível em diversos cortes, é rastreável e reflete o compromisso da Korin com a agricultura natural, valorizando a pureza dos alimentos e o equilíbrio ambiental.

Com uma produção robusta, o Brasil se mantém como um dos maiores produtores e exportadores de carne de frango do mundo, com o consumo per capita no estado de São Paulo atingindo 45 kg por ano. A Korin, alinhada a esse mercado em expansão, oferece diversas opções para atender à crescente demanda por alimentos práticos e saudáveis.

Fonte: Korin, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Nova metodologia promete precisão na medição de emissões de gases na pecuária

APA fortalece biosseguridade no setor de postura em SP

Cargill: engorda acelera e custo cai R$ 132,80 por bovino