Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Boehringer apresenta crescimento e perspectivas para o futuro

Os três pilares estabelecidos pela empresa a colocaram em evidência
feedfood

A Boehringer Ingelheim, empresa com atuação mundial em saúde animal, divulgou o seu crescimento durante uma coletiva de imprensa que apresentou os resultados financeiros do ano fiscal de 2023 e as perspectivas para o futuro. 

O encontro, realizado na última terça-feira (30), foi liderado por porta-vozes da empresa, proporcionando aos presentes uma visão ampla do desempenho da Boehringer e de suas ambições.

Xavier Andivia é presidente da Divisão de Saúde Animal da Boehringer (Foto: divulgação)

Entre os representantes estavam o presidente da Divisão de Saúde Animal, Xavier Andivia, o diretor da Área de Aves e Suínos, Abílio Alessandri, o diretor de Grandes Animais, Diego Souza, e o diretor da área de Pets, José Carlos Pereira.

Na ocasião, a empresa seguiu uma agenda, iniciando com uma introdução, em seguida, os resultados globais foram apresentados, acompanhado pelo desempenho no Brasil e pelas perspectivas futuras da empresa para todas as espécies.

Entre os produtos de destaque estão o NexGard que alcançou € 1,2 bilhão em vendas, representando um aumento de 17.2%, enquanto o Frontline registrou € 407 milhões, com um aumento de 4.6%, acompanhado do Ingelvac Circoflex e do Purevax que demonstraram crescimento de € 250 milhões (+9.9%) e € 184 milhões (+3.6%) respectivamente, além do Vetmedin®, com € 178 milhões, e crescimento notável de 25.2%.

Já os investimentos em pesquisa realizados pela empresa, a colocaram em destaque ao registrar um crescimento sólido nas vendas líquidas, reforçando o compromisso com o bem-estar animal, a inovação e a saúde interconectada como os pilares fundamentais de sua atuação.

Boehringer registrou um avanço significativo em sua atuação no último ano (Foto: divulgação)

Em relação às expectativas, a Boehringer visa, por exemplo, combater às salmoneloses em suínos por meio da vacina Enterisol Salmonella T/C (4MM de animais vacinados por ano), e lançar até final de 2025, um novo produto voltado para linha leite, como também uma nova vacina para matrizes de aves.

Além disso, até final de 2024, dois lançamentos para prevenção de doenças em cães e gatos serão realizados pela empresa, entre outros.

Fonte: Boehringer Ingelheim, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

ABPA apresenta novo panorama do setor em Relatório Anual de 2024

ABCS lança material com o panorama completo da suinocultura brasileira

Em uma iniciativa conjunta, o CNMA adere ao Pacto Contra a Fome