in

Biovet Vaxxinova participará da IPPE 2019

Companhia levará equipe para atender visitantes no estande C11805

Companhia levará equipe para atender visitantes no estande C11805

Pela primeira vez, todas as aquisições inteligentes que marcaram a recente expansão dos horizontes internacionais do grupo Vaxxinova serão apresentadas na edição 2019 da International Production & Processing Expo (IPPE), entre os dias 12 e 14 de fevereiro em Atlanta (EUA).

No estande número C11805, além de interagir com os times dos EUA e do Brasil, os participantes poderão trocar informações sobre todo o grupo, integrado por equipes e instalações de P&D, produção e diagnóstico da Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia e Holanda.

IPPE-2019_hashtag

A IPPE 2019 representa a oportunidade de ver em primeira mão como o grupo Vaxxinova está construindo uma plataforma global para atendimento do setor de vacinas veterinárias (Foto: reprodução)

Os clientes do Biovet Vaxxinova e demais participantes do evento receberão durante a IPPE 2019 o atendimento personalizado da sua equipe técnica e de gestão avícola. “Sem dúvida, uma excelente oportunidade para se aprofundar sobre o pacote de P&D, produtos e serviços para saúde animal desenvolvidos pelo grupo”, divulga a companhia em nota.

Os participantes da IPPE 2019 ainda conhecerão de perto o trabalho da Epitopix. Essa conquista não só alavancou as capacidades biológicas do grupo Vaxxinova ao ampliar o seu potencial de fabricação de vacinas em larga escala como, também, garantiu presença da marca nos EUA pela primeira vez. Assim, o grupo alcançou um posicionamento estratégico que beneficia todos os seus clientes.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Aviagen atualiza o Manual de Matrizes Ross

16 exportadores de frango vão para a Gulfood