in

Biovet levará novidades ao Congresso de Ovos

Com nova identidade visual, empresa apresenta soluções em Ribeirão Preto

ovos
Com nova identidade visual, empresa apresenta soluções em Ribeirão Preto

O Biovet Vaxxinova investe no potencial do Congresso de Ovos para contribuir com o desenvolvimento da avicultura de postura e garantir um produto de melhor qualidade na mesa do consumidor. Para a empresa, o evento traz palestrantes aptos a discutir temas atuais e relevantes para auxiliar no crescimento do setor e valorizar o potencial do “produto ovo”, tanto no mercado interno, como externo.

“Com um mercado cada vez mais exigente e em crescimento, os representantes da cadeia produtiva têm a possibilidade de conhecer e debater no evento sobre as ferramentas capazes de aumentar e melhorar a produção, atendendo as expectativas do mercado por um produto de qualidade. Nesse sentido, inclusive, participaremos na grade do evento por meio de palestra técnica abordando nossas ferramentas para controle das salmoneloses aviárias. Cristiano Andrades, nosso gerente Técnico, é quem realizará essa apresentação”, afirma o gerente de Produtos de Saúde Intestinal do Biovet, Mauro Prata.

Ele conta que, devido à proximidade com a realização da IPPE 2019, o evento representa uma oportunidade para os avicultores continuarem a conversar com a companhia sobre a sinergia internacional garantida pelo grupo Vaxxinova, que está construindo uma plataforma global para atendimento do setor de vacinas veterinárias.

“Nesse sentido, o público receberá um atendimento personalizado da nossa equipe técnica e de gestão avícola, sendo uma excelente oportunidade para se aprofundar sobre o pacote de P&D e novidades para a saúde animal desenvolvidas pelo grupo Vaxxinova”, pontua.

Com o sucesso de seu produto Bio-Coccivet R na avicultura de postura comercial, o Biovet dedica especial atenção para conversar com o público sobre essa sua inovação e aproveita a ocasião para tirar dúvidas dos diferentes perfis de criadores e suas respectivas estruturas de criação. “Serão destacados todos os principais itens de nossa ampla linha para postura, tais como vacinas para a prevenção de doenças como Tifo aviário e Síndrome da Cabeça Inchada, Newcastle, Síndrome da Queda de Postura, Bronquite, Coriza”, completa Mauro Prata.

O Congresso de Ovos tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). Para mais informações sobre o evento, acesse o site

Fonte: APA, adaptado pela equipe feed&food.

William Waack fará palestra no SBSA

Diretor da SRB assume cargo no MAPA