Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Aviagen lança manuais de manejo de matrizes

O lançamento é direcionado para as marcas Arbor Acres, Indian River e Ross
feedfood
Foto: reprodução

A equipe de Transferência Técnica Global da Aviagen® (GTT, na sigla em inglês) anuncia o lançamento de manuais de manejo de matrizes das marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. A Aviagen desenvolveu as novas versões para oferecer aos clientes as mais recentes práticas recomendadas de manejo, permitindo que os produtores de aves alcancem o máximo nível em sanidade, bem-estar animal e eficiência em seus lotes de matrizes.

Os clientes podem efetuar o download desses documentos interativos em PDF pelos links abaixo (somente nas versões em inglês – a versão em português do manual de manejo de matrizes Ross segue em revisão e será disponibilizada no primeiro semestre de 2024):

Manual de Manejo de Matrizes Arbor Acres

Manual de Manejo de Matrizes Indian River

Manual de Manejo de Matrizes Ross

O foco da equipe de Transferência Técnica é oferecer benefícios práticos aos clientes – e os manuais foram elaborados pensando no sucesso desse objetivo.

Atualizado a cada quatro anos, os manuais foram submetidos a rigorosos processos de revisão conduzidos por um time dedicado e experiente composto por várias áreas, incluindo geneticistas, nutricionistas, médicos-veterinários, técnicos em incubatórios e ambiência. Esta abordagem abrangente garante que as informações fornecidas sejam atuais e relevantes para as necessidades da indústria avícola, em constante evolução.

Nestes manuais, os clientes descobrirão dicas de especialistas sobre tópicos críticos que impulsionam a produtividade e o bem-estar das aves, incluindo manejo de recria até a produção, cuidados com os ovos incubáveis, requisitos de ambiência, nutrição, saúde e biossegurança. Nesta edição, a equipe revisou e expandiu as principais recomendações de manejo para incluir as informações mais atualizadas, refletindo um compromisso contínuo em permanecer na vanguarda do conhecimento no setor. Isso inclui:

  • Recomendação revisada das taxas de acasalamento;
  • Novo guia para fleshing de machos;
  • Mudanças nas diretrizes recomendadas de CV%;
  • Informações adicionais sobre o acasalamento e espaçamento entre os ossos do ísquio;
  • Revisão completa das seções de cuidados com ovos incubáveis e ambiência.

Para melhorar a experiência do usuário, vários recursos foram agregados:

  • Uma aparência atualizada e interativa com diagramas e ilustrações de fácil utilização;
  • Um índice com hiperlinks para facilitar a navegação em seções específicas;
  • Hiperlinks no texto para rápidas referências cruzadas;
  • Links diretos para documentos contendo informações de apoio no site da Aviagen;
  • Vídeos curtos baseados em manejo para melhor compreensão.

A responsável pela equipe de Transferência Técnica Global da Aviagen, Vanessa Kretzschmar-McCluskey, expressou seu entusiasmo em oferecer esses novos recursos para beneficiar as operações nas granjas: “Nossa equipe tem o prazer de apresentar os novos manuais de manejo de matrizes aos clientes. A Aviagen melhora continuamente o potencial genético de nossas aves, e esses documentos mais recentes estão repletos de dicas para ajudá-los a maximizar esse potencial. Convidamos nossos clientes a baixar e interagir com os documentos interativos. Nosso objetivo contínuo é fortalecer o sucesso de nossos parceiros, que trabalham incansavelmente para alimentar suas comunidades com uma fonte de proteína excelente, saudável e sustentável”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Agenda ESG em movimento

Confiança, transparência e credibilidade

Pensando além do lucro

Patrocinado
Patrocinado