Ao reunir lideranças globais formadores de opinião e agentes de mudanças para discutir os atuais desafios e oportunidades do agronegócio mundial, Alltech ONE Conference chega em sua 38ª edição. Evento debaterá o poder da ciência, da sustentabilidade e das narrativas na agroindústria.
Com data marcada para ocorrer entre os dias 22 e 24 de maio, encontro visa explorar o poder da ciência, da sustentabilidade e das inúmeras narrativas que se constroem em torno de uma das atividades mais importantes da humanidade. Durante a conferência, que ocorrerá presencialmente, em Lexington, Kentucky, e virtualmente, com transmissões ao vivo e apresentações on demand, também serão debatidas áreas de negócios relacionadas à agroindústria, como saúde, neurogastronomia, bem-estar, inclusão e desenvolvimento profissional.
Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, ação é uma oportunidade de compartilhar visões e soluções inspiradoras na agroindústria. “Podemos entregar nutrição para todos, enquanto alimentamos a vitalidade econômica e abastecemos o mundo com os recursos do planeta Terra. O impacto potencial é profundo, mas requer um maior nível de comprometimento e colaboração de cada um de nós. A conferência ONE é muito mais que um encontro, é um convite para dar um passo à frente e compartilhar a visão promissora para nosso único planeta”, destaca.
Tendências nos segmentos de bovinos de corte e de leite, aquicultura, suínos, aves e agricultura também serão debatidos ao longo da programação que, em todos esses painéis, a tradução simultânea para o português será possibilitada.
Entre os nomes presentes no palco presencial, em Kentucky, nos Estados Unidos, estará Mick Ebeling, fundador e CEO do laboratório Not Impossible Labs. Ebeling foi homenageado com o prêmio anual Muhammad Ali Humanitarian e entrou na lista das pessoas criativas mais influentes do mundo pelo The Creativity 50s.
As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site one.alltech.com. Clique aqui.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
MAPA aponta dicas para compra de pescados