in

Agroceres PIC realiza workshop na PIF PAF

Conteúdo tratou da importância da gestão e de novas tecnologias

Conteúdo tratou da importância da gestão e de novas tecnologias

Na última terça-feira (12), a Agroceres PIC promoveu em Patrocínio (MG) o Workshop de Gestão e Alta Performance. Direcionado à equipe técnica da PIF PAF, objetivo foi apresentar um panorama das principais tendências tecnológicas capazes de elevar a eficiência na produção de suínos.

O coordenador Técnico Comercial da Agroceres PIC, Nilo Chaves de Sá, afirma que a PIF PAF é uma empresa que se destaca pelos seus resultados zootécnicos, fruto de sua estrutura produtiva e, principalmente, da qualidade e capacidade de seus colaboradores, integrados e parceiros.

“O workshop é uma ótima oportunidade para discutirmos as principais novidades tecnológicas que estão surgindo na suinocultura e as oportunidades que elas geram para a melhoria de resultados nas unidades de produção”, finaliza o executivo.

agroceres pic-pif paf-divulgacao

Na oportunidade foi realizada uma discussão sobre as novas tecnologias, conceitos, produtos e serviços, capazes de elevar o potencial produtivo na suinocultura, tendo como foco a realidade do sistema suinícola da agroindústria mineira (Foto: divulgação)

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ourofino apresenta nova plataforma biotecnológica

Associação nasce em prol da pecuária sustentável