in

Agroceres PIC patrocina o 333 Experience Congress Brazil

Empresa também será responsável pela realização de painel técnico sobre sanidade

A Agroceres PIC terá uma participação ativa no 333 Experience Congress Brazil. Além de patrocinadora do evento, a empresa será responsável pela realização de um painel técnico sobre sanidade e terá profissionais de sua equipe como palestrantes e moderadores na programação do congresso.

Organizado pela editora 3tres3, especializada na produção de conteúdo voltado à suinocultura, o 333 Experience Congress, será realizado entre os dias 18 e 19 de novembro e tem como objetivo reunir especialistas de renome para discutir o futuro do setor. Realizado pela primeira vez no Brasil, o congresso terá 8 painéis e cerca de 25 apresentações nas mais variadas áreas da produção de suínos.

“O 333 Experience Congress será um momento oportuno para discutirmos os desafios e oportunidades da suinocultura brasileira. O congresso vai reunir grandes nomes para tratar tanto das questões conjunturais quanto de demandas técnicas importantes para o desenvolvimento da atividade”, afirma Elaine Lima, Gestora de Marketing da Agroceres PIC. “Como empresa do setor, queremos contribuir com esse debate e com as discussões técnicas. através da participação de profissionais de nossa equipe e do painel que estamos realizando”.

Programação técnica

No dia 19/11, a Agroceres PIC promove o Painel “Desafios na Saúde do Rebanho”, que tem como palestrantes convidados Jean Paul Cano, diretor de Sanidade Animal da Pipestone, e David Barcellos, professor titular da Faculdade de Medicina Veterinária da UFRGS, duas grandes referências na área de sanidade de suínos.

Na oportunidade, os especialistas falarão sobre a evolução das doenças de alto impacto na suinocultura e também sobre como aplicar a análise de risco como ferramenta prática de biossegurança nas granjas para melhorar a sanidade do plantel. O debate será mediado por Gustavo Simão, gerente de Serviços Veterinários da Agroceres PIC, e por Guilherme Takeda, chefe da Divisão de Sanidade dos Suídeos do Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DSA/Mapa). 

Ainda na programação do dia 19/11, só que no Painel da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Juliana Ribas, gestora de Boas Práticas e Bem-estar Animal da Agroceres PIC, estabelece, em sua apresentação, a relação entre as boas práticas de produção e o uso racional de antibióticos na produção de suínos.

A Agroceres PIC terá ainda um estande virtual na plataforma do evento, no qual poderá interagir com seus clientes, com os participantes do congresso e, também, exibir suas novidades tecnológicas.

Painel “Bem-estar, boas práticas e antimicrobianos – o que podemos compartilhar para o aprimoramento da suinocultura?”

Palestra: Qual a ligação entre as Boas Práticas de Produção e o uso racional de antimicrobianos? – Juliana Ribas, gestora de Boas Práticas e Bem-estar Animal da Agroceres PIC

Data: 19 de novembro (terça-feira)

Horário: 13h40

Local: https://333experience.com.br/

Polinutri participará da XVII FENACAM

MS causa impacto na economia do agro brasileiro