MERCADO

Conteúdo

Gerente de Vendas Avicultura é anunciada pela Vaxxinova

feedfood
Biovet

A Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova anuncia a contratação de Jamile Cruxen Mothci para o cargo de Gerente Regional de Vendas. Com experiência de mais de 13 anos no setor, a médica veterinária junta-se ao time avícola da empresa para fortalecer ainda mais o canal de comunicação com os representantes e distribuidores no Paraná e estados do Nordeste do Brasil, promovendo o trabalho da equipe e o posicionamento da marca de forma clara e alinhada às tendências do mercado.

“Em sintonia com as diretrizes da Vaxxinova, vou apoiar o desenvolvimento do capital humano da equipe com motivação, retenção e capacitação do colaborador, visando melhorar o desempenho de todos. Em linhas gerais, isso é importante para apresentar nosso portfólio de forma clara e honesta. Trago esse perfil sempre comigo e também o vejo refletido no posicionamento de mercado da empresa, de modo a estreitar a relação entre colaboradores e clientes, à medida que mais do que produtos levamos soluções para superar seus desafios”, diz a nova Gerente Regional de Vendas Avicultura.

Em sua carreira, Jamile já atuou no atendimento de campo aos granjeiros (como extensionista da agroindústria), sanitarista – responsável pelo controle de salmonella, condenações de abate e toda parte de sanidade dos lotes – e, nos últimos 5 anos, vinha atuando como consultora de vendas de uma empresa multinacional. “Conforme as responsabilidades e atribuições profissionais cresciam, as conquistas se tornaram mais impactantes como resultados. Mas o principal é saber ouvir o que as pessoas têm a falar, com interesse genuíno. Ter a capacidade de compreender o que realmente precisam e apresentar as melhores soluções. Isso faz toda diferença na relação cliente e fornecedor”.

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), Jamile destaca seu estágio final de graduação na Perdigão, onde teve seu primeiro contato com a produção animal. Desde então, investe na educação continuada, com foco em sanidade, tendo alcançado o Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná. “Posso dizer, hoje, que estou realizada profissionalmente, em um ambiente de trabalho maravilhoso e uma empresa com valores admiráveis. Eu não poderia estar em um lugar melhor para trabalhar”, conclui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa