Valeria Campos, de Itá (SC) | [email protected]
Um grupo seleto de mais de 80 clientes esteve presente na 11ª edição do Phibro Master Science (PMS). Na oportunidade, os participantes tiveram contato com assuntos atuais da avicultura e foram conduzidos a refletir sobre seus modelos produtivos.
Realizado nos dias 8 e 9 de abril, em Itá (SC), o tradicional encontro foi dividido em dois blocos: um relacionado à importância dos dados e da rotação de anticoccidianos, e o segundo focado nas doenças de imunossupressão, a exemplo da bronquite infecciosa e gumboro.
“As discussões sobre esses temas foram todas apoiadas em ciência, com dados e informações consistentes. E por falar em informação de qualidade, inauguramos o evento com a palestra da Andréa Veríssimo, fundadora e CEO da Avelã Big Data, que discorreu sobre a criação da cultura de tomada de decisões baseada em dados”, destacou Mauricio Graziani, diretor-geral da Phibro para o Brasil.
Na leitura de Mauricio, o segredo para o sucesso dos negócios está na qualidade das informações e como os agentes da cadeia produtiva transformam esses conhecimentos em resultados: “Hoje em dia nos deparamos com inúmeras informações. E a ideia do PMS é se aprofundar em alguns assuntos para que os clientes reflitam sobre o modelo produtivo atual e olhem a atividade sobre um prisma diferente”.
LEIA TAMBÉM:
Setor produtivo do RS recebe medida emergencial
Nutrição animal ganha destaque no X Clana 2024
Carne suína conquista novos territórios na 12ª semana nacional