A Agrifirm, visando reafirmar o compromisso com o “Sucesso do Cliente”, reforçou a importância de estabelecer parcerias sólidas e orientadas para obter resultados durante a Convenção de Vendas LATAM 2024.
No encontro realizado entre os dias 13 e 14 de março, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), estiveram presentes cerca de 100 profissionais de equipes do Brasil, Uruguai, Paraguai e Colômbia.
Para o CEO da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel, o evento foi uma oportunidade de conectar as equipes e impulsioná-las sob o lema “#JuntosAgora”, um compromisso da empresa com a prosperidade e o sucesso dos clientes na América Latina.
“Reconhecemos que a verdadeira excelência dentro de um negócio só é alcançada quando há alinhamento e comprometimento com a experiência do cliente, algo estabelecido e crucial dentro da nossa organização”, afirmou Rodrigo.
Com a programação voltada para o “Sucesso do Cliente”, o encontro foi direcionado para a consolidação da sinergia entre as equipes comerciais e demais áreas de suporte centradas no cliente. Um modelo de ação adotado que proporcionou trocas de ideias de alto nível.
Ainda na ocasião, um dos destaques foi a dinâmica que ocorreu nas Cataratas do Iguaçu, com a finalidade de consolidar as equipes por meio de trabalhos colaborativos para superar os desafios e alcançar objetivos comuns.
Segundo a diretora Comercial Brasil, Luciana Franco, a atividade descreveu a essência da Agrifirm. “Ao invés de competirem entre si, trabalharam de forma colaborativa, uns com os outros”, destacou.
Fonte: Agrifirm, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Carcinicultura marinha: uma análise da produção em 2023
Governo estadual anuncia medidas favoráveis ao produtor de leite
Primeiro transplante de rim suíno em paciente humano é concluído