Com o objetivo de desenvolver um trabalho ainda mais assertivo ao longo de 2024, oferecendo resultados cada vez mais promissores, a Unidade de Suínos da Vetanco esteve reunida de 15 a 18 de janeiro para falar sobre comunicação, norteando a equipe quanto às ações a serem realizadas no decorrer do ano.
“Com a comunicação conseguimos ser mais assertivos, tanto internamente quanto externamente, e é ela que nos mantém conectados no ambiente social, fazendo com que sejamos cada vez mais eficazes e eficientes, mais objetivos e mais claros. Inclusive, eficácia e eficiência são as palavras do ano do time”, comenta Lucas Piroca, Gerente Comercial – Suínos da Vetanco.
E um dos anseios da Vetanco, em 2024, é compreender cada vez mais as necessidades do cliente. Diretor Técnico/Comercial, Tiago Urbano conversou com o grupo sobre os objetivos e metas para o ano, frisando o entendimento do negócio do cliente e sobre como saber atuar de forma relevante, mencionando a contribuição da Vetanco no processo de gestão das empresas através de treinamentos, capacitações e eventos dedicados ao cliente.
“Estamos cada vez mais focados em oferecer produtos, serviços e soluções aderentes e relevantes ao nosso cliente, para que possamos realmente contribuir e sermos imprescindíveis no negócio dele. Esperamos que em 2024 consigamos dar um passo a mais nesse nosso objetivo de sermos mais relevantes e importantes tanto para a gestão do negócio do nosso cliente quanto para o seu resultado produtivo e financeiro”, ressalta Urbano.
À frente das contas-chave, o Gerente Igor Dias Praxedes Campagnoni apresentou o trabalho realizado ao longo de 2023 e as ações previstas para este ano junto a essas contas prioritárias de atendimento da companhia.
“Nosso foco em 2024 será manter um pós-venda de qualidade, agregando alguns serviços complementares e contribuindo para a melhor experiência e melhores resultados sanitários e zootécnicos nos nossos clientes”, frisa.
A reunião da Unidade de Suínos contou com vários momentos de integração entre os profissionais como a realização de atividades físicas, levando como proposta a intenção de que todos sigam em movimento e saudáveis, e confraternizações ao final da programação diária, abordando uma cultura diferente a cada dia.
“Falamos sobre oportunidades de melhoria, cases de sucesso e também de insucesso, para que toda a equipe possa aproveitar as suas experiências, mas também as experiências dos outros para poder atender os clientes da melhor maneira possível”, conta Lucas.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.
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