Em reposta ao robusto desempenho criativo, JA Saúde Animal recebe prêmio na 20ª Mostra de Comunicação do AGRO ABMRA. Empresa é vice-campeã na categoria “Projetos de Conteúdo em qualquer plataforma de mídia”. Mostra ocorreu na última quarta-feira (30).
O projeto premiado, JA Play, é uma plataforma de conteúdos com foco na saúde de animais de grande porte. A iniciativa tem como objetivo transmitir informações práticas e intuitivas de forma gratuita, abrangendo médicos-veterinários, professores e alunos do curso de Medicina veterinária, pecuaristas, lojistas e demais interessados no conteúdo.
“Para nós do Departamento de Marketing é um orgulho muito grande conquistar esse prêmio tão relevante no setor de comunicação e marketing do agronegócio”, comemora o Gerente de Marketing e Comunicação Científica, Eduardo Rezende. A plataforma será lançada oficialmente pela em 2023.
Segundo o profissional, “a plataforma conta com mais de 300 volumes, dentre web séries, treinamentos, e-books e artigos técnicos”. “A JA Play reúne materiais desenvolvidos por todo o setor ao decorrer de vários anos de trabalho e ver esse case ser reconhecido a nível nacional é muito gratificante, pois nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma.
O prêmio foi dedicado ao CEO Pedro Hellu, que, de acordo com Rezende, deu início ao departamento de marketing da empresa. “Também externamos toda nossa gratidão a diretoria da empresa pela confiança em nosso trabalho. Reafirmamos nosso compromisso em aprimorar cada dia mais o atendimento aos nossos clientes, além do fortalecimento da marca JA Saúde Animal, cada vez mais posicionando-a em patamar de destaque nacional”, finaliza.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região
Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro