EVENTOS

Conteúdo

ABMRA realiza 20ª Mostra de Comunicação do Agro

feedfood

Em encontro especial, programado para o dia 30 de novembro, Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. De caráter nacional, a premiação valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever trabalhos até o dia de hoje, 25 de outubro.

De acordo com o Diretor da ABMRA, Alberto Meneghetti, a novidade desta edição é a categoria ‘Ações voltadas à Diversidade’ (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc). A premiação conta com mais de 15 categorias.

“A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta o presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos.

Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para ‘Anunciante do Período’ e ‘Agência do Período’. Outro destaque é a participação de 30 jurados, boa parte formada por profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.

“Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, pontua Meneghetti.

Para inscrever trabalhos e obter mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Colégio Brasileiro de Nutrição Animal anuncia nova diretoria

CBO comemora 20 anos sem perder o foco em qualidade

Preço médio do suíno vivo apresenta queda