Em sua nova campanha, a marca Aurora reforça o posicionamento criado pela FCB Brasil, utilizando o slogan “a gente faz com gosto tudo o que você gosta”, e apresenta renovação de embalagens. A companhia possui mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.
“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca o Head de Marketing da Aurora Coop, Ricardo Chueiri.
No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora há mais de 10 anos, brinca com a ideia de renovação e menciona que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.
“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, e por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta o VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
MAPA aponta dicas para compra de pescados