Publicidade
AVICULTURA

Conteúdo

Wisium anuncia novo membro da equipe de aves

Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Substituição ou remoção de antibióticos melhoradores de desempenho das dietas e a economia e impactos na qualidade da matéria-prima, além de aplicação de tecnologias de modulação de microbiota intestinal e melhoria de digestibilidade de ingredientes. 

São muitas as tendências em relação a nutrição de aves e a Wisium não mede esforços para ajudar os seus clientes a atuarem com excelência nesse contexto. 

Prova disso é a recente apresentação do zootecnista Everton Muro, formado pela Unesp de Botucatu e com Mestrado e Dourado pela mesma instituição. Na Wisium, o profissional atuará como nutricionista da equipe de aves e terá como principais objetivos otimizar e assegurar a produção dos clientes Wisium por meio de uma abordagem moderna e focada no atendimento personalizado e na tecnologia de ponta, baseando-se em experiência e resultados para criar relacionamentos fortes, duradouros e cada vez mais confiáveis. 

“Entre as minhas funções, destacam-se atender às fábricas na elaboração de fórmulas adequando estoques de matéria-prima, preços e previsão de vendas, entre outros fatores. Também irei me dedicar a várias outras atividades, tais como acompanhar planos de análise do laboratório, atualizar matrizes nutricionais e participar no desenvolvimento de novos produtos”, observa o nutricionista da Wisium. 

“Estou animado com a oportunidade de trabalhar em uma empresa que é referência de mercado e que tem soluções inovadoras e eficazes para a nutrição de aves”, acrescenta. 

Entre as tecnologias disponibilizadas pela Wisium, destacam-se o B-Safe, T5X e Powerjet. 

O B-Safe é um grande aliado da qualidade intestinal. Esse aditivo atua na microflora entérica das aves, favorecendo a saúde dos animais, protegendo-os de bactérias patogênicas e preservando as bactérias benéficas. 

Já o T5X é uma solução de alta qualidade focada em adsorção e bio-transformação, com três principais ações. São elas: adsorção das toxinas polares; desintoxicação graças a estimulação da produção de enzimas desintoxicante combinada com um antioxidante potente; e estimulação imunológica por ativação dos macrófagos com betaglucanos ativados. 

O Powerjet é uma associação de extratos vegetais com alta ação anti-inflamatória no trato gastrointestinal que tem ação muito importante na preservação das vilosidades e, por consequência, a preservação das barreiras contra os desafios impostos por agentes bacterianos, entre outros que prejudicam a absorção intestinal, aumentado assim a resistência do animal à infecções, assim como a conversão alimentar. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Em prol de posicionamento no mercado, Campanelli repagina marca

Influenza Aviária: ABPA reforça protocolos de biosseguridade

“Um ano de satisfação”, afirma Ariovaldo Zanni sobre balanço anual