Patrícia Bragante | patricia@dc7comunica.com.br
]A Vidara, pensando na importância crescente do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS) no cenário global, decidiu ampliar o seu estande na feira na edição deste ano.
O evento, realizado entre os dias 6 e 8 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), recebeu uma caravana de 17 representantes internacionais de empresas parceiras da companhia.
De acordo com o diretor Geral da Vidara do Brasil, Guilherme Bonetti, o SIAVS já é comparável a outras grandes feiras do setor, como a IPPE de Atlanta e a Eurotier na Europa.
“Atualmente, as principais feiras do setor são a IPPE nos EUA, o SIAVS no Brasil, e a Eurotier na Europa. E, é essencial estar presente nessas feiras para acompanhar as novidades e fazer networking. Neste ano, nós estamos no evento com uma agenda totalmente lotada”, declarou Guilherme.
Com uma equipe de 37 pessoas, além de 17 parceiros internacionais, a Vidara já está planejando a sua participação no SIAVS em 2026, pretendendo expandir ainda mais seu espaço e presença no local.
LEIA TAMBÉM:
Granja Sítio São Bento: eficiência com tecnologia e sustentabilidade
Revolução tecnológica na suinocultura: um avanço inevitável
Inverno: os cuidados em avicultura, aquicultura e bovinocultura de leite