Valeria Campos, da Redação I valeria@dc7comunica.com.br
Quando Kleber Gomes assumiu o cargo de CEO na Ourofino, em abril de 2020, recebeu uma clara missão dos fundadores e do Conselho de Administração: impulsionar o crescimento da empresa em todas as frentes. A meta era acelerar os negócios por meio de uma estratégia robusta, baseada em um time de alta performance, fortalecimento da força comercial e lançamentos de produtos inovadores, consolidando a companhia como uma referência ainda maior no mercado de saúde animal
O primeiro passo para alcançar esse objetivo foi alinhar o time à mesma visão, reforçando o propósito da empresa de Reimaginar a Saúde Animal. E essa força-tarefa, somada aos três valores fundamentais da Ourofino Jogar para Ganhar, Cuidar das Pesso-as e Conectar com o Mundo, foram pilares essenciais para impulsionar a companhia em direção ao sucesso
Como resultado, a Ourofino viu seu faturamento crescer cerca de 600 milhões de reais para mais de 1 bilhão, além de lançar uma série de novos produtos e conquistar importantes reconhecimentos. Agora, compartilha Kleber, a empresa almeja continuar no trilho do crescimento, galgando mais posições no mercado de atuação: “Temos uma ambição clara de liderança nos setores de bovinos, suínos e pets. Nossa fase atual é de aprofundamento e expansão, apoiada na ampliação constante da nossa marca”.
LEIA NA REVISTA FEEDFOOD: