EVENTOS

Conteúdo

Soluções para equilíbrio da produção de frangos de corte serão apresentados pela Vaccinar na Conbrasfran

Empresa apresentará a linha BIO+, que traz produtos que melhoram a saúde intestinal e o desempenho da aves
feedfood

A Vaccinar confirmou a sua participação na Conbrasfran 2024, que começa hoje (25), em Gramado (RS). No evento, que reunirá especialistas e lideranças do setor para debater temas técnicos, como sanidade e qualidade industrial, além de perspectivas de mercado para o frango de corte, a empresa apresentará suas soluções para o bom desempenho das produções intensivas de frangos de corte.

Organizada pela Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), o evento é reconhecido por sua relevância nacional na avicultura. A Vaccinar tem forte presença no mercado gaúcho e queremos nossa contribuição para a produção sustentável de proteína animal no Rio Grande do Sul”, afirma Rodrigo Kuhl, gerente Regional de Vendas – Aves e Aditivos da Vaccinar.

Ele destacou o papel estratégico da avicultura gaúcha no cenário nacional e a importância da inovação. “Vamos aproveitar a oportunidade de estar em um dos principais estados de produção de aves para apresentar nossa linha BIO+, que inclui soluções como o Simbio+, probiótico que melhora o equilíbrio intestinal das aves, e o Sanaphorce 123, combinação de ácidos orgânicos e óleos essenciais que favorece o desempenho e a sanidade das aves”.

Empresa apresenta soluções sustentáveis para avicultura (Foto: Divulgação)

De acordo com eles, a Vaccinar promoverá encontros com clientes e parceiros para demonstrar como suas tecnologias podem contribuir para a eficiência produtiva do setor. “A Conbrasfran é uma oportunidade única para compartilhar conhecimento e reforçar nosso compromisso com o sucesso da avicultura brasileira”, ressaltou Kuhl.

Fonte: Vaccinar, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Como medir o ROI de grandes eventos do agronegócio

Líderes do G20 adotam recomendações de força-tarefa empresarial sobre sistemas alimentares

Asgav mostra resiliência do gaúcho ao realizar Conbrasfran em um ano atípico para o RS