AVICULTURA

Conteúdo

QualiFEED HD da Vaccinar ganha pontos da Mantiqueira Brasil

Soluções nutricionais da empresa se destacaram por otimizarem produção e desempenho nos primeiros dias de vida
feedfood

A Mantiqueira Brasil, uma das maiores produtoras de ovos do Brasil, aprovou as rações QualiFEED HD Postura Pré e Inicial, da Vaccinar, elogiando os benefícios trazidos à criação de aves em fase inicial. As soluções foram desenvolvidas para promover ganho de peso, uniformidade e melhorar a viabilidade dos lotes, contribuindo significativamente para o desenvolvimento das aves e a otimização dos custos de produção.

Hítalo José Santos Barbosa é nutricionista da Mantiqueira Brasil (Foto: Divulgação)

De acordo com o nutricionista do a Mantiqueira Brasil, Hítalo José Santos Barbosa, “os primeiros dias de vida das aves são desafiadores e exigem uma nutrição de alta qualidade para garantir o máximo potencial genético. As QualiFEED HD Postura Pré e Inicial fornecem os nutrientes adequados para essas fases cruciais da criação”, afirma.

Ele afirma que as rações da linha QualiFEED HD destacam-se pela nutrição de precisão e pela sua granulometria, que facilita o consumo e a digestão. “Elas são produzidas com matérias-primas rigorosamente selecionadas, em formato peletizado e com baixo percentual de finos, elas minimizam perdas e otimizam o consumo, contribuindo para o ganho de peso, a uniformidade e redução da mortalidade dos lotes”, informa.

Para Javer Alves, gerente de Produto, Tecnologia e Serviços Aves da Vaccinar, o atendimento ao cliente é central para o desenvolvimento de soluções eficazes. “Quando contribuímos para a melhoria da produção e da qualidade, estamos fortalecendo os resultados dos nossos parceiros e garantindo que nossas soluções atendam aos mais altos padrões de eficiência e inovação”, afirma.

Fonte: Vaccinar, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

O aquecimento global e os ajustes nos biotipos animais e nos sistemas de produção

Vaxxinova lança medicamento na Expoleite

Mulheres do agro têm encontro marcado amanhã, no CNMA