EVENTOS

Conteúdo

Produção competitiva na nutrição animal ganhará destaque no X Clana 2024

A décima edição do evento abordará como temática a “Nutrição Animal: o caminho para uma produção competitiva”
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

O X Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (X CLANA) promete ser um ponto de encontro essencial para debater a produção competitiva na indústria de nutrição animal em 2024, com um espaço para o compartilhamento de ideias e análises das últimas tendências e inovações no setor.

O evento será realizado paralelamente à Feira Internacional da Agroindústria Feed & Food, Tecnologia e Processamento (Fenagra), promovida pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e pela Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (Amena), entre os dias 05 e 06 de junho, no Distrito do Anhembi (SP).

Em sua décima edição, o Clana reforça o convite para que todos os profissionais, acadêmicos e industriais do setor de nutrição animal da América Latina se inscrevam para o evento com a temática “Nutrição Animal: o caminho para uma produção competitiva”.

Foto: reprodução
X Clana 2024 reunirá especialistas, pesquisadores e profissionais de todo o setor (Foto: reprodução)

“O evento contará com mais de 30 palestras por renomados especialistas do Brasil e do exterior, cobrindo áreas vitais como nutrição de aves, suínos e bovinos em uma abordagem técnica”, destacou o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg.

A edição deste ano tem como objetivo oferecer uma visão ampla dos principais desafios e tendências atuais na cadeia de produção animal, promovendo atualizações e inovações que visam apoiar o desenvolvimento sustentável e competitivo do setor.

Ainda na ocasião, serão apresentados de forma oral os 12 trabalhos científicos submetidos ao congresso mais bem avaliados, demonstrando a alta qualidade e relevância das pesquisas na área.

Fonte: CBNA, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Governo do RS toma medidas emergenciais em apoio aos produtores de leite

MAPA e Farsul desenvolvem plano emergencial para o agro no RS

Chuvas no RS afetam o abastecimento de ração