Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

OVUM: Evonik destaca linha de nutrição essencial e de especialidades para o setor de aves

Empresa reforça compromisso com a qualidade e apresenta soluções avançadas em um dos principais eventos de avicultura da América Latina
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Valéria Campos, de Punta del Este, Uruguai | valeria@dc7comunica.com.br

Camila Santos, da Redação I camila@dc7comunica.com.br

A Evonik, representada por Anita Menconi, diretora de Negócios da Linha de Especialidades, marcou presença no XXVIII Congresso Latino-Americano de Avicultura (OVUM) com foco na qualidade, sustentabilidade e ciência. “A OVUM é muito importante para nós, pois reforça nosso compromisso com os clientes da América Latina,” destacou.

Na oportunidade, a Evonik apresentou suas duas principais linhas de produtos: a de nutrição essencial e a de especialidades. Esta última se destaca por oferecer soluções e serviços que promovem melhorias significativas em rendimento e saúde intestinal, atendendo às demandas de um mercado cada vez mais focado em eficiência e bem-estar animal. “A linha de nutrição de especialidades está em plena expansão, trazendo opções que otimizam o desempenho dos nossos clientes e agregam valor à cadeia produtiva, além de garantir a sustentabilidade do setor avícola, ofertando produtos de alta qualidade alinhados às demandas do mercado”, disse Anita.

Anita Menconi, diretora de Negócios da Linha de Especialidades da Evonik, fala sobre a participação da empresa no OVUM 2024 (Crédito: Equipe FeedFood)

Com o compromisso de continuar inovando, a Evonik aproveitou a ocasião para anunciar novidades futuras. “Convido todos a se manterem conectados conosco, pois estamos preparando o lançamento de novos produtos para o mercado,” concluiu a diretora.

LEIA TAMBÉM:

Fundo JBS pela Amazônia defende crédito e assistência técnica para pequenos produtores na COP29

Artigo: A agenda ESG no food service e como a tecnologia é uma aliada

Dos US$ 14,27 bilhões exportados pelo agro, carne bovina é responsável por US$ 1,36 bilhão