Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Mixxnova reforça parceria no 7º Encontro de Abatedouros da Ceva

Empresa destaca oportunidades de atualização técnica e networking no evento de referência para a saúde aviária
feedfood

“Reconhecemos o valor deste evento, que nos traz informações de ponta e nos mantém na vanguarda para melhor atender nossos clientes”, afirmou Mauri Lyra, diretor Técnico da Mixxnova, sobre a participação da empresa na 7ª edição do Encontro de Abatedouros da Ceva Saúde Animal, realizado em em setembro de 2024, em Belo Horizonte (MG). Parceira da Ceva há 22 anos, a distribuidora de produtos para saúde e nutrição animal, confirmou a importância do evento para a atualização técnica de sua equipe e o estreitamento de laços com especialistas do setor.

Além do foco em saúde avícola, Lyra destacou o papel do evento como uma plataforma de networking. “A cada edição, o evento se supera pela qualidade do programa e do público participante, gerando interações valiosas e reencontros com grandes amigos de diversas regiões do país”, comentou. O encontro foi marcado por discussões técnicas que refletem as necessidades atuais do setor e contribuem para a capacitação dos profissionais.

Ele também ressaltou o impacto positivo que o evento tem sobre a preparação da equipe da Mixxnova para os desafios futuros. “Saímos do evento ainda mais preparados tecnicamente. A Ceva está de parabéns por promover um encontro que oferece uma visão holística de toda a cadeia de produção de frango de corte, da granja ao prato”, acrescentou Lyra.

(da esq. à dir.) Eduardo Baldini (Abatedouro Ideal), Mauri Lyra ( Mixxnova), Cris Couto (Abatedouro Ideal), Dra. Liris Kindlein, Thalita Gusmão (Abatedouro Ideal) e Tharley Carvalho (CEVA)

Com grande expectativa para o próximo ano, Lyra confirmou a presença da Mixxnova na edição de 2025, reforçando o compromisso com a inovação e a excelência técnica. “Este evento já faz parte do calendário oficial dos profissionais do nosso setor, e estaremos presentes na próxima edição em 2025”, finalizou.

Fonte: Mixxnova, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Produção de rações cresce 1,4% no primeiro semestre

Governo destina R$ 60 milhões ao Mapa para reforçar RS

Exportações de genética avícola registram crescimento de 5,7%