AVICULTURA

Conteúdo

Mantiqueira Brasil recebe três prêmios na 13ª edição do BDA

A marca Happy Eggs® conquistou as categorias Design de Embalagem, Branding (Voz) e Branding (Estratégia de Marca)
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A 13ª edição do Prêmio Brasileiro de Design 2023 (BDA), uma das maiores premiações de reconhecimento do design nacional, entregou medalha de prata para a Mantiqueira Brasil em três categorias, no dia 05 de dezembro, no estado de São Paulo.

A marca de ovos de galinhas criadas livres, Happy Eggs®, conquistou as seguintes categorias: Design de Embalagem, Branding (Voz) e Branding (Estratégia de Marca), reforçando ainda mais a inovação do grupo em sintonia com as demandas do mercado.

Segundo o diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, André de Carvalho, ser reconhecido por um trabalho que demandou esforço e dedicação de uma equipe é uma ótima forma para se encerrar o ano.

FOTO: REPRODUÇÃO
A marca Happy Eggs® conquistou as categorias Design de Embalagem, Branding (Voz) e Branding (Estratégia de Marca) (FOTO: REPRODUÇÃO)

“Esse prêmio se soma aos esforços que temos feito para consolidar a marca Happy Eggs®, como uma das mais lembradas da Mantiqueira Brasil”, celebrou o diretor.

Assinado pela agência Ana Couto, a inspiração do premiado projeto personifica a essência livre, leve e alto astral da marca, explorando o visual bem-humorado, com linguagem pop e educativa nas embalagens.

Além de tudo, o design intensifica a comunicação utilizada de que os ovos Happy Eggs® são produzidos por galinhas livres, em um processo moderno de seleção e higiene com toda a categoria atendendo às normas de bem-estar animal.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária