A Mantiqueira Brasil vai aproveitar a realização do 35º Super Rio Expofood para lançar as novas embalagens das linhas Ovos Mantiqueira Jumbo e Extra, além da linha Fazenda da Toca. O objetivo da empresa é reforçar o valor do ovo como uma fonte natural e acessível de proteína.
No ovo Jumbo, por exemplo, a cada dois ovos o consumidor encontra 15 gramas de proteína. Já na versão Extra, a cada dois ovos são 13 gramas de proteína. Além disso, a linha Fazenda da Toca estreia novas embalagens com um visual moderno, alinhado à identidade da Mantiqueira Brasil.
O evento, considerado um dos mais importantes do setor de negócios alimentícios das Américas, será realizado no RioCentro entre os dias 18 e 20 de março. Organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), a feira reúne os principais players do setor para apresentar tendências e lançamentos de mercado.

“Nossos Ovos Mantiqueira Jumbo e Extra são opções proteicas ideais para todos os tipos de dieta ou consumo”, afirma o diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil, André Carvalho. “O ovo é um superalimento, fonte natural de proteínas e nutrientes essenciais para a saúde. A Mantiqueira Brasil reforça essa mensagem para consumidores que buscam uma alimentação equilibrada, seja no desempenho esportivo ou no dia a dia das famílias que priorizam o bem-estar.”
SERVIÇO
35º Super Rio Expofood
Quando: 18 e 19 (14h às 22h) e 20 (14h às 21h)
Onde: RioCentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca
Estande: E02 – Pavilhão 4
Fonte: Mantiqueira Brasil, adaptado pela equipe FeedFood
LEIA TAMBÉM:
Exportações de ovos aumentam 57,5% em fevereiro
Governo zera alíquota da proteína animal e outros alimentos
Prêmio Fundação Bunge: reconhecimento à ciência com foco na emergência climática